AUXILIAR ADMINISTRATIVO E LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo e Logística para integrar nossa equipe. Se você é organizado(a), tem habilidades em administração e logística, e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Apoiar na administração das atividades diárias do setor de logística.
Controlar e organizar documentos e arquivos administrativos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
Realizar o acompanhamento de pedidos e entregas.
Comunicar-se com fornecedores e transportadoras para garantir o cumprimento dos prazos.
Monitorar o estoque de materiais e solicitar reposição quando necessário.
Contribuir com a equipe de logística na otimização de processos.
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas e/ou de logística.
Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Habilidade para trabalhar em equipe e se comunicar de forma eficaz.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Morar nas proximidades da empresa
Ter boa comunicação verbal e escrita
Ensino médio completo (superior será um diferencial).
Diferenciais:
Experiência com sistemas de gestão de logística (ERP).
Cursos ou certificações em administração ou logística.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Benefícios (VT, VR).
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento.
Horário de trabalho:
De segunda à quinta-feira - Das 7:30h às 17:30h
Sexta-feira Das 7:30h às 16:30h
Detalhes da oferta
- Direct Latina
- Indeterminado
- 25/09/2024
- 24/12/2024
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar......
Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... organização e atenção aos detalhes... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......