AUXILIAR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO - 100% REMOTO
Descrição da oferta de emprego
A combinar.
Período Integral.
Prestador de Serviços (PJ) Área e especialização profissional.
Administração - Secretariado Nível hierárquico.
Assistente Local de trabalho.
Todo Brasil Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Vaga.
Auxiliar Administrativo e FinanceiroEmpresa.
Full PowerLocal.
100% Home OfficeAbertura da Vaga.
Salário.
A combinar (envie sua pretensão salarial)Tipo de Contrato.
Pessoa Jurídica (PJ) - MEISobre a VagaEstamos à procura de um(a) Auxiliar Administrativo(a) Financeiro(a) para integrar nosso time.
Se você é organizado(a), pró-ativo(a), possui habilidades em atividades financeiras e administrativas, e gosta de trabalhar remotamente, essa oportunidade é para você!Principais ResponsabilidadesExecutar funções administrativas gerais, com foco em atividades financeiras.
erenciar o controle de contas a pagar e a receber.
restar suporte financeiro à equipe e em projetos diversos.
equisitosFormação.
Superior ou Técnico completo em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas relacionadas.
xperiência.
Experiência anterior em funções administrativas e financeiras é desejável.
onhecimentos na área de Marketing é um grande diferencial.
onhecimentos TécnicosDomínio do Pacote Office, especialmente Excel.
xperiência com ferramentas de gestão de projetos (Trello) e comunicação (Slack, Zoom).
amiliaridade com sistemas de gestão financeira será um diferencial.
Detalhes da oferta
- Empresa Confidencial
- Indeterminado
- 08/09/2024
- 07/12/2024
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
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Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... organização e atenção aos detalhes... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......
Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......