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AUXILIAR ADMINISTRATIVO E FATURAMENTO

Goiás - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo E Faturamento - Isso não se limita à produção de alimentos - seestende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos dequalidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos maisde 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visãoglobal, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiorescompanhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem comobússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossacadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós. Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia,Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros. Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. JuntosporumpropositoWeareBRFDescrição do Cargo- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendoorientação constante. - Auxiliarem um ou mais processos. - Armazenar materiais no arquivo morto e almoxarifado, mantendo a organização dolocal. - Gerar relatórios de acompanhamento de canhotos e indicadores do nível deserviço. - Auxiliar nos processos de célula de entrada e saída. - Orientar os motoristas sobre procedimentos e realizar a liberação de veículos. - Operar a balança rodoviária. - Efetuar Baixas de canhotos de Confirmação de Entrega. - Atender chamados do 0800net para digitalização de Canhotos. - Alimentar indicadores. - Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades emsua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissosglobais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexãoentre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. EducaçãoFormação AcadêmicaEnsino médio completo; Domínio do pacote office(word, excel, power point e outlook). Requisitos DesejáveisVivência em rotinas de logística / armazém / CD; Disponibilidade para trabalhar no horário das 22hs até 06hs da manhã. Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas asoportunidades de carreira que temos!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......