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AUXILIAR ADMINISTRATIVO E CONTRATOS

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo E Contratos - Buscando as melhores opções para* agilizar* o processo e **experiência de nosso cliente **interno e externo. *Responsabilidades e atribuições**Principais atividades: **Atuação administrativa, sendo **presencialmente no escritório de Campinas**; - **Gerenciar, cadastrare acompanhar **os contratos vendidos aos clientes (fluxo de assinatura e "vida" do contrato); - **Atendimento e acionamento** as equipes internas Protega, quando clientes e **fornecedores **entrarem em contato; - **Ser proativo(a) e sempre disponível** as requisições internas e de nossos clientes; - Buscar* melhoria nos processos internos*. **Requisitos e qualificações**O que esperamos de você?**Cursando ensino superior ou técnico nas áreas de administração ou relacionadas; - Experiência profissional com* atendimento ao cliente* e/ou **gestão de contratos**; - Conhecimento em **cadastros em sistemas **(CRM/ERP/Contratos); - **Pacote Office **(preferencialmente excel a partir do intermediário); - **Boa comunicação** verbal e escrita; - Residir em **Campinas **e região; *Informações adicionais**Oque oferecemos?**Contratação (CLT); - Vale Flet (Refeição e Alimentação); - Seguros de vida;-Assistência médica (Unimed Nacional) ; - Auxílio creche, para você cuidar do desenvolvimento de seus filhos; - Programa de qualidade de vida e melhoria de performance; - Política de reembolso de despesas (estacionamento, Km, almoço, Jantares, auxílio internet, idiomas, entre outros auxílios, conforme política interna); - Auxílio Home-Office ;Tipo de vaga: Tempo Integral
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......