AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO PESSOAL (MARINGA/PR)
Descrição da oferta de emprego
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Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora! Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil! Desejável.
Diferenciais que vão destacar você por aqui.
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Responsabilidades.
O que você vai fazer.
Admissão e demissão; Rescisão; Conferência de ponto; Controle de benefícios; Alimentação de planilhas; Realizar Conferência e Arquivamento de documentos.
Instruções adicionais.
O que esperamos de você.
Informática básica; Gostar de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel; Capacidade de lidar com altas demandas de trabalho; Disponibilidade para início imediato.
Benefícios.
O que oferecemos.
Salário fixo; Assistência Médica Unimed (coparticipação); Tíquete Alimentação; Vale Transporte (opcional); Day Off para relaxar e recarregar as energias; Premiações; Regime de contratação.
CLT (Efetivo).
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe vencedora, sair da sua zona de conforto e crescer com a gente, envie sua candidatura agora mesmo!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......