AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais, oferecendo um ambiente dinâmico e com ótimos relacionamentos interpessoais. Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora!
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil!
O que você vai fazer:
?Admissão e demissão;
?Rescisão;
?Conferência de ponto;
?Controle de benefícios;
?Alimentação de planilhas;
?Realizar Conferência e Arquivamento de documentos.
O que esperamos de você:
Informática básica;
Gostar de trabalhar em equipe;
Conhecimento em Excel;
Capacidade de lidar com altas demandas de trabalho;
Disponibilidade para início imediato.
Diferenciais que vão destacar você por aqui:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
O que oferecemos:
?Salário fixo;
?Assistência Médica Unimed (coparticipação);
?Tíquete Alimentação;
?Vale Transporte (opcional);
?Day Off para relaxar e recarregar as energias;
?Premiações;
?Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe vencedora, sair da sua zona de conforto e crescer com a gente, envie sua candidatura agora mesmo!Local de trabalho: Maringá, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- ASSESSORIA EXTRAJUDICIAL SOLUCAO FINANCEIRA LTDA
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......