AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS - TABOÃO DA SERRA
Descrição da oferta de emprego
Recepcionar clientes internos e externos, prestando informações e esclarecendo dúvidas sobre os cursos ;
Atender chamadas telefônicas, cadastrar interessados, apresentar a escola, informar valores, datas de início, e cursos disponíveis para matrículas;
Realizar vendas de cursos técnicos via telefone e WhatsApp;
Fazer contato com alunos interessados em provas de bolsas e com alunos faltosos (pós-vendas);
Apoiar na organização de eventos externos apoiando em pesquisas de parcerias, entregando folders e panfletos e participando de eventos internos da escola;
Executar rotinas de escritório, como organização de prontuários, envio de e-mails, elaboração de planilhas e conferência de documentos.
Requisitos:
Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior;
Conhecimentos de informática (Pacote Office).
Responsabilidade, ética e bom relacionamento interpessoal com alunos, professores e colegas;
Iniciativa, comprometimento, discrição, paciência e assiduidade;
Alinhamento com os valores da empresa;
Boa comunicação e dinamismo.
Local de trabalho: Avenida Fernando Fernandes, 800 - Taboão da Serra, Pirajussara.
Horário de trabalho: Segunda à Quinta das 13h00 às 22h00, Sexta das 12:00 ás 20:00 e Sábado das 08h00 às 12h00.
44h semanais.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Participação nos lucros
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
Detalhes da oferta
- ASSOCIACAO SEQUENCIAL DE ENSINO SUPERIOR
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece......
Controle de documentos... planilhas de excel... lançamentos no sistema da empresa... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......
Auxiliar na desmontagem e montagem mecânica e hidráulica de conjuntos e componentes; realizar a limpeza das peças e componentes; manusear chaves de impacto, lixadeira e furadeira de bancada, voltímetros, amperímetros e outros instrumentos recuperação de bombas hidráulicas... outros dados de posição jornada......