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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS- PORTO ALEGRE/RS- EXCLUSIVA PCD

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

- Receber relatórios periódicos (de vendas, desempenho, metas) e distribuí-los ao time de vendas e outros setores envolvidos.

- Facilitar a comunicação entre os setores (como finanças, logística e estoque), garantindo que todos estejam alinhados com as necessidades da equipe de vendas.

- Realizar consultas no sistema de CRM e ERP, verificar informações de clientes, pedidos e dados de estoque para apoiar o time de vendas.

- Gerar e enviar a segunda via de boletos para clientes, atendendo rapidamente a solicitações de pagamento e facilitando o processo de cobrança.

- Coordenar e organizar reuniões para o time de vendas, cuidando da reserva de salas, da preparação de materiais e do envio de convites.

- Gerenciar o estoque de uniformes, organizar pedidos, e distribuir uniformes para os membros do time conforme necessário.

- Organizar hospedagens e transporte para o time de vendas em viagens ou eventos, lidando com reservas e garantindo que toda a logística esteja em ordem.

-Atuar como um braço direito do time, antecipando necessidades, resolvendo problemas operacionais, e agilizando processos para que a equipe de vendas possa focar nas metas e resultados.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Superior cursando;
- Experiências com rotinas administrativas (BackOffice de vendas)
- Autonomia para lidar com multitarefas
- Habilidade para atuar com diversos setores, perfil dinâmicoNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPró atividadeComunicaçãoHabilidade com vendasrotinas administrativa de vendas
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar de Açougueiro – Desossa – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... preparar e embalar peças de carne de acordo com as normas sanitárias... preparar carnes para comercialização......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......