AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS- PORTO ALEGRE/RS- EXCLUSIVA PCD
Descrição da oferta de emprego
- Facilitar a comunicação entre os setores (como finanças, logística e estoque), garantindo que todos estejam alinhados com as necessidades da equipe de vendas.
- Realizar consultas no sistema de CRM e ERP, verificar informações de clientes, pedidos e dados de estoque para apoiar o time de vendas.
- Gerar e enviar a segunda via de boletos para clientes, atendendo rapidamente a solicitações de pagamento e facilitando o processo de cobrança.
- Coordenar e organizar reuniões para o time de vendas, cuidando da reserva de salas, da preparação de materiais e do envio de convites.
- Gerenciar o estoque de uniformes, organizar pedidos, e distribuir uniformes para os membros do time conforme necessário.
- Organizar hospedagens e transporte para o time de vendas em viagens ou eventos, lidando com reservas e garantindo que toda a logística esteja em ordem.
-Atuar como um braço direito do time, antecipando necessidades, resolvendo problemas operacionais, e agilizando processos para que a equipe de vendas possa focar nas metas e resultados.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Superior cursando;
- Experiências com rotinas administrativas (BackOffice de vendas)
- Autonomia para lidar com multitarefas
- Habilidade para atuar com diversos setores, perfil dinâmicoNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPró atividadeComunicaçãoHabilidade com vendasrotinas administrativa de vendas
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... preparar e embalar peças de carne de acordo com as normas sanitárias... preparar carnes para comercialização......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......