AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS PARCIAL - TAQUARA
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
CH: 44 semanais
Horário de trabalho:
de segunda à quinta das 11h às 20h | de sexta das 09h às 18h | sábado das 07h Às 11h ou das 09h às 13h
Principais responsabilidades:
Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação, esclarecendo dúvidas e expondo os produtos/ serviços oferecidos pela empresa.
Atuar diretamente na pré-venda, venda e pós-venda dos cursos de qualquer modalidade e material didático, contribuindo com os resultados de captação e retenção das unidades.
Apoiar a organização dos eventos culturais conduzidos nas unidades.
Conhecer profundamente os atributos dos nossos serviços e plataformas para sanar as dúvidas dos clientes, estudantes e responsáveis.
Prestar apoio aos estudantes e responsáveis nos horários de entrada e saída dos alunos, observando qualquer comportamento atípico e reportando à liderança da unidade.
Prestar atendimento solícito aos clientes, quanto a reclamações ou devoluções, orientando de acordo com política da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Realizar follow-up com os clientes, tanto de reclamações e suas devidas soluções, quanto de satisfação dos produtos/ serviços adquiridos.
Atualizar dados dos clientes ativos e inativos da empresa, buscando estruturar a carteira de clientes. Levantar dados para análise de frequência de reclamações e causas, em busca de verificar algum padrão incorreto. Contatar clientes para feedback, frente ao produto e/ou serviço, além de avaliação da empresa e critérios relevantes para análise de posicionamento no mercado.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:InglêsNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro RJ
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......