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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS (BACKOFFICE)

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 38 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora, desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios. Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina. Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e lojas próprias (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis. Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de Assistente /Analista Adm. de Vendas para compor a sua equipe. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Auxiliar e realizar as demandas administrativas da área comercial, como atendimento pelos principais canais de comunicação, processos operacionais, prestando assistência aos Gestores da área de Vendas, como na elaboração e preenchimento de relatórios, envio de e-mail e apresentações, apoio administrativo geral ao setor comercial, dentre outras atividades pertinentes ao cargo; Interagir junto aos Representantes, vendedores e colaboradores da Goedert Group; Alimentar e atualizar as oportunidades de negócios dentro do sistema, como pedidos, propostas, cadastros, etc.; Atuar em diversas atividades auxiliando na manutenções/alterações/renovações de contratos, ajustes finais para encerramento, controle, ferramentas de precificação, gestão de carteira. Assim como, no controle de vendas, relatórios gerenciais, entre outros, visando garantir o cumprimento de cada fase no ciclo de existência da área comercial; Trabalhar em colaboração com a equipe de vendas, marketing, atendimento ao cliente e outras áreas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo Perfil analítico, com bom relacionamento, com foco no cliente e em resultado. Desejável possuir vivência voltado à área comercial. Conhecimentos de rotinas administrativas, Pacote Office - (Principalmente Excel) Habilidade eficaz na comunicação (verbal e escrita) e perfil proativo. Demonstrar dinamismo e colaboração. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta das 8h às 18h18, com intervalo as 12h às 13h30 100% Presencial no bairro Estreito (Florianópolis/SC). O QUE OFERECEMOS: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Day Off no aniversário e Dia da Fruta; Seguro de Vida em Grupo e Cesta Natalidade (Recém-Nascido(a)) Plataforma de treinamento; Desconto em convênio de Saúde e Farmácias. A Goedert promove a inclusão e a diversidade. Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativo de vendasEmpresa:GoedertComércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar.Ramo:Comércio Atacadista (CJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Goedert
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/12/2024
Data de expiração
  • 31/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de gerenciar e organizar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002671... a proposta salarial está entre r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar,......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......