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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS (BACKOFFICE)

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 38 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora, desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios. Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina. Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e lojas próprias (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis. Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de Assistente /Analista Adm. de Vendas para compor a sua equipe. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Auxiliar e realizar as demandas administrativas da área comercial, como atendimento pelos principais canais de comunicação, processos operacionais, prestando assistência aos Gestores da área de Vendas, como na elaboração e preenchimento de relatórios, envio de e-mail e apresentações, apoio administrativo geral ao setor comercial, dentre outras atividades pertinentes ao cargo; Interagir junto aos Representantes, vendedores e colaboradores da Goedert Group; Alimentar e atualizar as oportunidades de negócios dentro do sistema, como pedidos, propostas, cadastros, etc.; Atuar em diversas atividades auxiliando na manutenções/alterações/renovações de contratos, ajustes finais para encerramento, controle, ferramentas de precificação, gestão de carteira. Assim como, no controle de vendas, relatórios gerenciais, entre outros, visando garantir o cumprimento de cada fase no ciclo de existência da área comercial; Trabalhar em colaboração com a equipe de vendas, marketing, atendimento ao cliente e outras áreas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo Perfil analítico, com bom relacionamento, com foco no cliente e em resultado. Desejável possuir vivência voltado à área comercial. Conhecimentos de rotinas administrativas, Pacote Office - (Principalmente Excel) Habilidade eficaz na comunicação (verbal e escrita) e perfil proativo. Demonstrar dinamismo e colaboração. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta das 8h às 18h18, com intervalo as 12h às 13h30 100% Presencial no bairro Estreito (Florianópolis/SC). O QUE OFERECEMOS: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Day Off no aniversário e Dia da Fruta; Seguro de Vida em Grupo e Cesta Natalidade (Recém-Nascido(a)) Plataforma de treinamento; Desconto em convênio de Saúde e Farmácias. A Goedert promove a inclusão e a diversidade. Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativo de vendasEmpresa:GoedertComércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar.Ramo:Comércio Atacadista (EG)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Goedert
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......