AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Contrato: CLT
Horário: De segunda a quinta: 07:30 às 17:30 | sex 07:30 às 16:30
Salário: R$ 2.061,91
Você é organizado, tem experiência em contas a pagar e receber e gosta de desafios administrativos? Temos a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas.
Realizar atendimento ao representante,
Auxiliar na emissão de pedidos de venda, notas fiscais e documentos relacionados.
Acompanhar o processo de vendas, desde o pedido até a entrega ao cliente.
Atualizar cadastros de clientes e manter o banco de dados organizado.
Elaborar relatórios de vendas, desempenho e metas para a equipe comercial.
Apoiar no acompanhamento de metas e indicadores de vendas.
Organizar e arquivar documentos relacionados ao setor.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Excel;
Organização e atenção aos detalhes;
Benefícios:
Plano de saúde
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
PLRLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- MeuRHOnline
- Indeterminado
- 91R$ - 91R$
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de gerenciar e organizar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Br/vagas?id=002671... a proposta salarial está entre r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar,......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......