AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Nós da Helevare RH estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para um de nossos clientes, na cidade de Barueri/SP para inicio imediato.
A vaga é para trabalho presencial, das 7h às 17h de segunda a quinta-feira e das 7h às 16h a sexta-feira.
Os requisitos para o cargo incluem:
- Ensino médio completo;
- Experiência de 6 meses em cargo similar;
- Domínio do Pacote Office, especialmente no controle e alimentação de planilhas;
- Emissão de notas fiscais;
- Conhecimentos em controle fiscal.
Além disso, é desejável que o candidato seja detalhista, organizado, e com boas habilidades de comunicação.
Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja desenvolver sua carreira em um ambiente profissional e desafiador. Ao longo do contrato, você terá a oportunidade de trabalhar com times diversos e aprender com profissionais experientes.
Se você se identificou com o perfil descrito e tem interesse nesta vaga, envie-nos seu currículo atualizado para nossa avaliação.
Equipe Helevare RH.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESautonomiagestão de tempoadaptabilidadeorganizaçãoPlanejamentocomunicaçãoproatividade
Detalhes da oferta
- HELEVARE RH
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......