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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE MANUTENÇÃO

Lajeado - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Junte-se ao Grupo Imec! No Grupo Imec, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde cada membro da equipe se sinta parte de algo maior. Aqui, cuidar e desenvolver as nossas pessoas é um dos nossos valores fundamentais. Quem Somos: Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec é uma das empresas líderes no setor de supermercados e atacados. Com 16 supermercados da marca Imec e 12 atacados Desco, estamos presentes em diversas regiões, incluindo Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Metropolitana, Serra Gaúcha, entre outras. Nosso propósito é 'Servir para Encantar', e isso se reflete em tudo o que fazemos. Nossos Valores: No Grupo Imec, cultivamos uma cultura baseada em valores sólidos. Valorizamos o cuidado e o apoio mútuo entre colegas, acreditando que juntos podemos alcançar o melhor resultado. Investimos no desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe, reconhecendo que seu crescimento é essencial para o sucesso coletivo. Além disso, buscamos constantemente aprimorar nosso conhecimento e habilidades para nos tornarmos especialistas em nosso negócio, garantindo um serviço excepcional aos nossos clientes e parceiros. Por que se juntar a nós: Ao se juntar ao Grupo Imec, você fará parte de uma equipe dedicada, orientada para o crescimento e comprometida com a excelência. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e a chance de fazer parte de uma empresa com uma história rica e um futuro emocionante. Se você está comprometido com o aprendizado contínuo e deseja fazer parte de uma equipe que se preocupa com o seu sucesso, então nós queremos conhecê-lo! Junte-se a nós para seguirmos encantando nossos clientes e comunidades. Inscreva-se hoje mesmo! Descrição das atividades Regularização de notas fiscais em sistema informatizado; Controle e lançamento de dados em planilhas eletrônica; Acompanhamento das solicitações de compra; Acompanhamentos e abertura de chamados de manutenção preventiva; Contato com fornecedores de peças, materiais e serviços para o setor de manutenção; Apoio aos processos administrativos em geral. Horário De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48. Requisitos Ensino Médio Completo, será considerado um diferencial técnico em eletrotécnica, elétrica e afins; Pacote Office Básico; Disponibilidade de trabalhar presencialmente em Lajeado/RS.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:ImecSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Imec
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......

Auxiliar de Manutenção (Hotelaria) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......