Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE GENTE & GESTÃO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA - MG

Descrição da oferta de emprego

Atribuições: Auxiliar na organização e controle de entrega e troca de uniformes. Auxiliar na execução de programas internos. Auxiliar o DP nos processos de programação de férias, documentação para inclusão de benefícios. Realizar acompanhamento no sistema de ponto eletrônico (lançar justificativas e fazer o fechamento do ponto) das unidades. Agendar entrevistas. Alimentar planilha de Horas Extras. Auxiliar na organização dos eventos da empresa. Horário de Trabalho: 0745h às 18:03h de segunda à sexta Escolaridade: Ensino superior cursando em RH.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Maza TarrafConcessionária de caminhões novos, peças e serviços de oficina.Ramo:Comércio Atacadista (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Maza Tarraf
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......