AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE ESTOQUE (ESCRITÓRIO)
Descrição da oferta de emprego
Horário de trabalho: 09h as 18h de Segunda a Sexta
Modelo de trabalho: Presencial
Benefícios: VR/VA 670,00 mensais + AM + AO + Seguro de Vida + Auxílio de Atividade Física + Auxílio de Saúde Digital Integrada
Atividades principais:
Administração do estoque de produtos de facilities;
Controlar em planilhas todas as compras e demandas tratadas;
Realizar interface com a equipe local do escritório;
Controlar entrada e saída de materiais e notas fiscais dos serviços e produtos contratados;
Suporte no lançamento e acompanhamento de notas fiscais para pagamento;
Suporte em cotações e compras de produtos e serviços de pequeno valor, conforme demanda;
Suporte em negociações de pequeno porte a fim de atender às necessidades urgentes do dia -a- dia;
Zelar pelo bom funcionamento da infraestrutura local, monitorando o que ocorre dentro das instalações reportando ao gestor da área as melhorias necessárias para manter o ambiente agradável para o trabalho dos colaboradores;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente e controle de estoque de materiais para escritório.
Perfil:
Organizado;
Proativo;
Resiliente;
Paciente;
Boa comunicação
Benefícios:
-. Conexa saúde
-. Total pass
-. Assistencia Odontológica
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Vale refeição
-. Assistencia médica
Detalhes da oferta
- Hire Now®
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de......
A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650......
A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... está localizada em florianópolis/sc......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Controle de documentos... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição......