AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CUSTOS - LOJA BERTIOGA
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
1. Experiência comprovada em controle de Notas Fiscais e sistemas RM e SAP.
2. Capacidade de emitir notas de devolução e gerenciar entradas e saídas de notas.
3. Conhecimento em conferência de relatórios de entrada de notas fiscais.
5. Boas habilidades interpessoais e de comunicação.
6. Capacidade de trabalhar em equipe e de maneira independente.
7. Conhecimento básico em contabilidade é desejável.
Responsabilidades:
1. Realizar o processo de emissão e controle de Notas Fiscais.
2. Operar eficientemente os sistemas RM e SAP para garantir o fluxo adequado de informações.
3. Emitir notas de devolução quando necessário e manter registros precisos.
4. Gerenciar as entradas e saídas de notas, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos.
5. Conferir regularmente os relatórios de entrada de notas fiscais para garantir a precisão e a integridade dos dados.
6. Fornecer suporte às atividades da loja, auxiliando em tarefas administrativas e contábeis.
7. Manter um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
O que Oferecemos:
- Salário competitivo e comissões atrativas.
- Treinamento e desenvolvimento contínuo.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTendaLocal de trabalho: Bertioga, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... organizar as mercadorias de forma que fique......
Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... requisitos do trabalho residir em viamão;......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......