AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Auxiliar Áreas.
Administração, Comunicação, Marketing Escolaridade.
Ensino médio - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
Segunda a sexta-feira, horário comercial.
Disponibilidade para participar de eventos nos finais de semana.
Benefícios.
Vale Alimentação ou Refeição de R$ , Plano de Saúde Unimed de 0,80% Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Auxílio administrativo no Setor de Esportes; Assessoria na área de Comunicação e Marketing; Abastecimento de redes sociais; Participação em eventos; Suporte para a Agência de Comunicação e Marketing; Criação e elaboração de ideias e ações de Comunicação e Marketing.
Detalhes da oferta
- Tênis Clube Santa Cruz
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......
**habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......