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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COBRANÇA

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
A missão desse cargo é administrar e negociar de forma personalizada as carteiras de cobrança, recuperando valores e clientes, com qualidade, competência e excelência no atendimento.
Algumas atividades Cobrar clientes inadimplentes, seguindo os procedimentos operacionais da empresa; Negociar com clientes, buscando o melhor resultado para a entidade; Registrar informações de negociações e alimentar o histórico do cliente com os contatos e tratativas realizadas; Realizar o bloqueio dos produtos e serviços ou enviar a relação para bloqueio dos clientes inadimplentes; Atualizar cadastros dos clientes no sistema de gestão da entidade; Emitir e enviar boletos aos associados; Fazer, enviar, receber e organizar comunicações de cobrança ou informações acerca da situação financeira ou faturamento do associado; Realizar o recebimento de clientes que venham na empresa para pagamento; Acompanhar os vencimentos do mês e monitorar os grandes clientes, visando melhorar o resultado da carteira; Elaborar relatórios administrativos e de cobranças; Manter planilha de acompanhamento e dashboard de cobrança atualizados; Enviar ao comercial os clientes que solicitarem cancelamento ou qualquer informação relativa a produtos e serviços; Sanar dúvidas dos clientes em relação às faturas, juros ou multas e débitos devidos; Digitalizar documentos e arquivá-los, caso seja necessário.
Requisitos.
Experiência na função; Conhecimento no Pacote Office; Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a quinta das 08h às 18h Sextas das 08h às 17h Benefícios.
Plano de Saúde Vale Alimentação Seguro de Vida em Grupo Vale Transporte Cursos de capacitação profissional Convênios
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/10/2024
Data de expiração
  • 02/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......