AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
A missão desse cargo é administrar e negociar de forma personalizada as carteiras de cobrança, recuperando valores e clientes, com qualidade, competência e excelência no atendimento.
Algumas atividades Cobrar clientes inadimplentes, seguindo os procedimentos operacionais da empresa; Negociar com clientes, buscando o melhor resultado para a entidade; Registrar informações de negociações e alimentar o histórico do cliente com os contatos e tratativas realizadas; Realizar o bloqueio dos produtos e serviços ou enviar a relação para bloqueio dos clientes inadimplentes; Atualizar cadastros dos clientes no sistema de gestão da entidade; Emitir e enviar boletos aos associados; Fazer, enviar, receber e organizar comunicações de cobrança ou informações acerca da situação financeira ou faturamento do associado; Realizar o recebimento de clientes que venham na empresa para pagamento; Acompanhar os vencimentos do mês e monitorar os grandes clientes, visando melhorar o resultado da carteira; Elaborar relatórios administrativos e de cobranças; Manter planilha de acompanhamento e dashboard de cobrança atualizados; Enviar ao comercial os clientes que solicitarem cancelamento ou qualquer informação relativa a produtos e serviços; Sanar dúvidas dos clientes em relação às faturas, juros ou multas e débitos devidos; Digitalizar documentos e arquivá-los, caso seja necessário.
Requisitos.
Experiência na função Conhecimento no Pacote Office Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a quinta das 08h às 18h Sextas das 08h às 17h Benefícios.
Plano de Saúde Vale Alimentação Seguro de Vida em Grupo Vale Transporte Cursos de capacitação profissional Convênios
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......