Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CLINICA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO - SC

Descrição da oferta de emprego

Situada no coração de Joinville, nosso cliente traz um conceito inovador, concentrando-se na excelência dos atendimentos médicos e na eficiência dos processos operacionai. Contam com uma infraestrutura excepcional, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe dedicada e comprometida. *** IMPORTANTE: Para uma análise assertiva, cadastros incompletos serão desconsiderado. Preencha com detalhes as informações, experiências, conhecimentos e habilidade. *** ---->. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 12h00 e das 13h12 às 17h00. ---->. Benefícios: Vale alimentação R$ 20,00 dia s/ desconto Vale transporte c/ desconto 6% Refeitório no local Principais Responsabilidades: Realizar cadastros no sistema, atualizando as informações conforme necessário. Coletar informações detalhadas dos laudos de segurança do trabalho. Inserir com precisão esses dados no sistema de gerenciamento, garantindo que todas as informações sejam atualizadas e corretamente categorizada. Monitorar os prazos de vencimento dos laudos de segurança do trabalho, certificando-se de que sejam renovados de acordo com as regulamentações vigente. Acompanhar os prazos de exames de saúde ocupacional periódicos dando o suporte aos agendamentos e procedimentos definido. Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos da clínica. Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas de controle e execução de outras tarefas administrativas essenciai. Requisitos e habilidades: Ensino médio completo, técnico ou superior cursando Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em informática (pacote office) e em sistemas de cadastro e agendamento. Capacidade de foco e atenção aos delalhes Organização e proatividade Diferencial: conhecimento em rotinas de saúde e segurança do trabalhoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Solutions RhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Solutions Rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Técnico de Segurança do Trabalho - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho; ser o responsável pelos treinamentos de segurança e medicina do trabalho; controlar a utilização dos equipamentos de......

Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

Elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... *deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... *deverá ter registro no ministério do trabalho... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas......

Técnico de Segurança no Trabalho
Adel Coco Brasil

Elabora e orienta atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários na empresa, construções e instalações industriais... auxilia na aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho e orienta os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de equipamentos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... <3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... <3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Requisitos do trabalho trabalho de forma online... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......