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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE ARMAZENAGEM

Brusque - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Realizar atendimento ao cliente, via telefone, email e outras ferramentas de comunicação implementadas na empresa; - Atender presencialmente motorista, transportadoras ou pessoas relacionadas ao processo de armazenamento de cargas; - Executar as atividades relacionadas ao processo administrativo de armazenamento de cargas no WMS (lançamento de pedidos e notas fiscais, reserva de pedidos, criação de romaneios, verificação de processos realizados pelo time operacional, dentro outras atividades correlata a função); - Executar as atividades de acordo com o fluxo definido nos procedimentos internos; - Acompanhar todas as solicitações dos clientes, prestando esclarecimento e direcionando ao setor responsável; - Preencher planilhas de controle internos relacionados aos processos de armazenagem; - Extrair, verificar e enviar relatórios aos clientes quando necessário ou solicitado; - Prestar auxilio a equipe operacional para consultas e dúvidas; - Notificar os superiores sobre desvios, fragilidades ou riscos observados em sua rotina de atividades; - Arquivar e organizar documentos gerados nos processos internos do departamento; Benefícios.
- Ajuda de custo para deslocamento (KM); - Vale alimentação R$ ; - Vale Refeição R$ média; - Empresa tem refeitório; - Plano de saúde - empresa paga 100% - Plano odontológico - empresa paga 100% - Seguro de Vida; - Gympass; Requisitos Experiências e qualificações.
- Experiência com rotinas de escritório em geral; - Experiência com logística e atendimento ao público; - Conhecimento em Excel; - Ensino Médio completo; - Desejável estar cursando Ensino Superior em Administração ou Logística;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 1909R$ - 1909R$
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......