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AUXILIAR ADMINISTRATIVO CTI SANTA LUCIA

Descrição da oferta de emprego

Desenvolver tarefas na área administrativa, recepcionar o público em geral, realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais, atender chamadas telefônicas, realizar o arquivamento de documentos, verificar entrada e saída de correspondência, realizar o fechamento dos prontuários dos pacientes internados no setor, abrir OS para a manutenção e realizar solicitação de material para o almoxarifado. Cumprir normas e regulamentos da instituição; Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte as atividades da instituição; Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientálos e/ou encaminhálos às pessoas e/ou setores competentes; Inteirarse dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; Realizar e atender chamadas telefônicas; Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequeno porte e outros através de malote e protocolo, providenciando os registros necessários de empréstimos e devoluções; Organizar e arquivar documentos relacionados ao prontuário; Montar, conferir, protocolar e entregar prontuários no faturamento; Ler relatório do setor, assinar avisos e orientações da chefia imediata dando o ciente, atentar para as pendências no plantão anterior; Verificar admissões ocorridas no plantão noturno, identificar paciente, fazer registro do mesmo nas planilhas do setor, preencher/completar as informações da planilha SAPS e planilha de contas; Entregar para os familiares dos pacientes internados o panfleto do NPS e instruir os mesmos quanto ao preenchimento e armazenamento na caixinha; Confirmar as préaltas com o setor de internação diariamente conforme mapa de processo; Verificar os emails, responder ou encaminhar as solicitações e/ou documentos recebidos; Verificar com o enfermeiro as possíveis altas, exames, transferências, solicitar a reserva de vaga na internação e antecipar o contato com os familiares; Montar prontuário de alta, transferência ou óbito conforme checklist (lista de verificação) e encaminhar para o faturamento conforme acordo definido em mapa de processo; Fazer o registro de visitantes na planilha Contatos dos familiares; Solicitar serviço de manutenção predial através do sistema Gesthos sempre que necessário; Realizar o acolhimento de visitantes (família e amigo de pacientes internados), assumir postura respeitosa e clara para comunicar as informações necessárias (boletim médico, higienização das mãos, proibição do uso de celular) e/ou qualquer outra dúvida relevante a este contexto; Realizar ligações de médicos e/ou enfermeiros conforme necessidade nos casos de alta, transferência, óbito e indicação para transplante de órgãos e tecidos; Fazer reposição de documentos impressos ou xerocados sempre que necessário; Estudar os POP’s do setor sempre que for possível e sempre que tiver dúvidas quanto a execução de alguma tarefa; Encaminhar para o setor de internação solicitação para cadastrar paciente na Central Reguladora de Leitos para transferência conforme orientação do enfermeiro responsável pelo plantão; Realizar contato telefônico para a empresa de transporte para o enfermeiro e/ou médico repassar os dados de transferência do paciente para outra unidade/hospital informando dados do paciente e do hospital de destino (hospital, número do leito/enfermaria e nome do médico que irá admitir o paciente); Controlar a recepção da unidade, acolhendo, recepcionando, verificando e organizado a entrada e saída de pessoas para evitar o trânsito indevido de pessoas nas dependências da unidade visando garantir a organização e a segurança do local; Prestar informações aos pacientes e acompanhantes, pessoalmente e/ou por telefone, para esclarecimento de dúvidas, normas e rotinas da unidade; Atender e encaminhar, de forma rápida, as solicitações dos clientes internos e externos; Solicitar ao coordenador do setor a compra de material de escritório quando necessário; Participar de reuniões setoriais; Participar de treinamentos setoriais ou institucionais quando convocado; Observar as normas de segurança pertinentes às suas atividades; Comunicar a falta de algum item ou material ao enfermeiro; Controlar materiais, equipamentos sob a sua responsabilidade; Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao supervisor eventuais problemas; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizandose de equipamentos e programas de informática. Manter a ordem e a limpeza no seu ambiente de trabalho; Zelar pelo correto manuseio dos equipamentos; Notificar o enfermeiro responsável sobre possíveis intercorrênncias; Preencher corretamente todos os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e a instituição; Comunicar ao enfermeiro defeitos em equipamentos e materiais; Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestor.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Hospital São Francisco de AssisHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar (EG)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hospital São Francisco de Assis
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......