AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CRÉDITO E COBRANÇA) - LIMEIRA/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
Realizar o cadastramento de Novos Clientes;
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;
Elaborar relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos;
Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências;
Realizar negociação e recebimento junto a clientes;
Realizar lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas;
Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo - Desejável superior cursando/completo;
Excel Intermediário;
Experiência com rotinas administrativas - pelo menos 6 meses.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00
Benefícios:
Assistência Médica;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Gympass.Número de vagas: 2Local de trabalho: Limeira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Randstad Consultoria em Recursos Humanos
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......
Controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......