AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CRÉDITO E COBRANÇA) - LIMEIRA/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
Realizar o cadastramento de Novos Clientes;
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;
Elaborar relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos;
Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências;
Realizar negociação e recebimento junto a clientes;
Realizar lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas;
Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo - Desejável superior cursando/completo;
Excel Intermediário;
Experiência com rotinas administrativas - pelo menos 6 meses.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00
Benefícios:
Assistência Médica;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Gympass.Número de vagas: 2Local de trabalho: Limeira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Randstad Consultoria em Recursos Humanos
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos......