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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTROLE E MANUTENÇÃO

Araruama - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar na execução dos serviços da área de manutenção, no controle das trocas de óleo, das peças utilizadas e serviços executados, inspeção e controle de vida útil de pneus, dentre outros, bem como auxiliar no controle de horas trabalhadas dos equipamentos e respectivo faturamento e controles financeiros, fornecendo dados à imediata objetivando analisar o desempenho e atuação da área
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ORIENTE CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Auxiliar de Manutenção (Hotelaria) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema de pdv e cmnet; inglês ou espanhol intermediário... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......