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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONFERÊNCIA) MARINGÁ/PR

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Junte-se à Líder em Negociação de Dívidas Extrajudiciais! Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais com mais de 10 filiais, oferecendo um ambiente com ótimos relacionamentos interpessoais.
Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora! Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil! Requisitos.
EXPERIÊNCIA COM ROTINA ADMINISTRATIVA BOA COMUNICAÇÃO EXPERIÊNCIA COM CONFERÊNCIA FACILIDADE DE CONCENTRAÇÃO Desejável.
O que esperamos de você.
- Ensino médio completo; - Experiência em call center ou análise de qualidade; - Habilidade em comunicação e feedback; - Atenção aos detalhes e capacidade de análise; - Pontualidade e disponibilidade de horários.
Diferenciais que vão destacar você por aqui.
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com rotinas administrativas.
Responsabilidades.
O que você vai fazer.
- Realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor; - Conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa; - Conferir e identificar possíveis erros; - Conferir e alimentar planilhas; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos.
Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a Sexta-feira das 08h00 ás 18h00 (com 01h12 de almoço) Benefícios.
O que oferecemos.
- Salário fixo; - Assistência Médica Unimed (coparticipação); - Tíquete Alimentação; - Premiações; - Vale Transporte (opcional); - Day Off para relaxar e recarregar as energias; - Regime de contratação.
CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......