AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONFERÊNCIA) MARINGÁ/PR
Descrição da oferta de emprego
Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais com mais de 10 filiais, oferecendo um ambiente com ótimos relacionamentos interpessoais.
Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora!
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil!
O que você vai fazer:
- Realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor;
- Conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa;
- Conferir e identificar possíveis erros;
- Conferir e alimentar planilhas;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos;
O que esperamos de você:
- Ensino médio completo;
- Experiência em call center ou análise de qualidade;
- Habilidade em comunicação e feedback;
- Atenção aos detalhes e capacidade de análise;
- Pontualidade e disponibilidade de horários.
Diferenciais que vão destacar você por aqui:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência com rotinas administrativas.
O que oferecemos:
- Salário fixo;
- Assistência Médica Unimed (coparticipação);
- Tíquete Alimentação;
- Premiações;
- Vale Transporte (opcional);
- Day Off para relaxar e recarregar as energias;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!Número de vagas: 2Local de trabalho: Maringá, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- ASSESSORIA EXTRAJUDICIAL SOLUCAO FINANCEIRA LTDA
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......