AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONFERÊNCIA) MARINGÁ/PR
Descrição da oferta de emprego
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Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora! Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil! Requisitos.
EXPERIÊNCIA COM ROTINA ADMINISTRATIVA BOA COMUNICAÇÃO EXPERIÊNCIA COM CONFERÊNCIA Desejável.
O que esperamos de você.
- Ensino médio completo; - Experiência em call center ou análise de qualidade; - Habilidade em comunicação e feedback; - Atenção aos detalhes e capacidade de análise; - Pontualidade e disponibilidade de horários.
Diferenciais que vão destacar você por aqui.
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com rotinas administrativas.
Responsabilidades.
O que você vai fazer.
Realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor; Conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa; Conferir e identificar possíveis erros; Conferir e alimentar planilhas; Identificar oportunidades de melhoria nos processos; Benefícios.
O que oferecemos.
Salário fixo; Assistência Médica Unimed (coparticipação); Tíquete Alimentação; Premiações; Vale Transporte (opcional); Day Off para relaxar e recarregar as energias; Regime de contratação.
CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......