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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONF. CALL CENTER)

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Junte-se à Líder em Negociação de Dívidas Extrajudiciais! Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais com mais de 10 filiais, oferecendo um ambiente com ótimos relacionamentos interpessoais.
Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora! Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil! Requisitos.
EXPERIÊNCIA COM ROTINA ADMINISTRATIVA BOA COMUNICAÇÃO EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER Desejável.
O que esperamos de você.
- Ensino médio completo; - Experiência em call center ou análise de qualidade; - Habilidade em comunicação e feedback; - Atenção aos detalhes e capacidade de análise; - Pontualidade e disponibilidade de horários.
Responsabilidades.
O que você vai fazer.
- Realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor; - Conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa; - Conferir e identificar possíveis erros; - Conferir e alimentar planilhas; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos; Instruções adicionais.
Diferenciais que vão destacar você por aqui.
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com rotinas administrativas.
Benefícios.
O que oferecemos.
- Salário fixo; - Assistência Médica Unimed (coparticipação); - Tíquete Alimentação; - Premiações; - Vale Transporte (opcional); - Day Off para relaxar e recarregar as energias; - Regime de contratação.
CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/11/2024
Data de expiração
  • 30/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso......