AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONDOMINIAL
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
1. Experiência comprovada em atendimento ao cliente em diferentes canais de comunicação, demonstrando excelentes habilidades interpessoais e comunicação.
2. Capacidade de elaborar orçamentos precisos e eficientes.
3. Sólida experiência no manuseio de documentos, garantindo a precisão e a integridade dos registros.
4. Familiaridade com o processamento de diligências em cartórios e concessionárias.
5. Experiência em emissão de boletos e gerenciamento de contas a receber.
6. Capacidade de resolver problemas de inquilinos com eficiência e cortesia.
7. Caráter enérgico, resolutivo, pontual, organizado e comprometido.
8. Pacote Office em nível intermediário, incluindo Word, Excel e PowerPoint.
9. Controle emocional sólido, mantendo a compostura em situações desafiadoras.
Responsabilidades:
1. Fornecer um excelente serviço ao cliente, atendendo às necessidades dos nossos inquilinos e proprietários.
2. Elaborar orçamentos precisos e detalhados para os serviços prestados.
3. Manusear documentos confidenciais com precisão e integridade.
4. Processar diligências em cartórios e concessionárias em tempo hábil.
5. Emitir boletos precisos e garantir o pagamento a tempo.
6. Resolver problemas de inquilinos de forma eficiente e cortês, mantendo boas relações com os nossos clientes.
7. Manter um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
8. Utilizar o Pacote Office para criar relatórios, planilhas e apresentações precisas.
9. Manter o controle emocional em situações desafiadoras, garantindo uma resposta profissional em todos os momentos.
Se você está procurando um desafio em uma empresa em crescimento, com ótimas perspectivas de carreira e um ambiente de trabalho positivo, a SOUZA SANTOS CONSULTORIA é o local ideal para você. Nós valorizamos nossos funcionários e oferecemos excelentes oportunidades de desenvolvimento profissional.
É fundamental a pessoa já ter tido experiência em administradora de condomínios e morar próximo a região do Campo Belo, zona sul.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- SOUZA SANTOS CONSULTORIA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......