AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
* Atividades.
* Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos; Fazer o controle de boletos recebidos; Organizar os documentos para envio para contabilidade; Organizar contas a pagar; Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica; Efetuar a compra de suprimentos para a loja; Atender aos pedidos de compras dos vendedores; Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja; Colaborar com a organização da loja.
Requisitos.
Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote Office; Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição.
Agilidade; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Espírito de Equipe; Comunicação; Carteira de motorista; Resiliência; Disponibilidade para aprender e vontade de crescer.
Benefícios.
Ajuda de custo.
Período de Trabalho.
De Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h40 às 18h40.
Local de trabalho.
Bairro.
Centro Cidade.
Balneário Camboriú Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências organização conferência logística produtos notafiscal assistência técnica almoxarifado estoque gerenciamento Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário R$ mensal
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......