AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMPRAS)
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h48 (com 1 hora de almoço)
Principais Responsabilidades:
Receber e gerenciar demandas de compras, garantindo que o estoque esteja sempre atualizado.
Realizar cotações e negociar com fornecedores, buscando sempre a melhor relação custo-benefício.
Acompanhar o processo de aprovação dos pedidos junto à diretoria.
Conferir notas fiscais e boletos antes de encaminhá-los para o setor de contas a pagar.
Monitorar prazos de entrega, reportando atrasos e cobrando fornecedores.
Possibilidade de buscar materiais diretamente nos fornecedores, quando necessário.
O que valorizamos:
Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas demandas com precisão.
Boa comunicação e negociação para lidar com fornecedores e garantir as melhores condições de compra.
Conhecimento em informática e telecomunicação é um diferencial que pode destacar você dos demais candidatos.
CNH é desejável, para facilitar a busca de materiais diretamente nos fornecedores.
Benefícios:
Auxílio Alimentação: R$ 25,00 por dia trabalhado (a partir do 31º dia).
Vale Transporte: Com desconto de 6% ao mês sobre o salário (máximo 2 vales).
Plano de Saúde UNIMED: Corporativo, ambulatorial, com coparticipação, disponível após 90 dias.
Convênio Farmácia para garantir sua saúde e bem-estar.
Se você se identifica com o perfil e quer contribuir para o sucesso da nossa equipe, inscreva-se agora e faça parte do nosso time!Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......