AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:
Estudo macroeconômico do mercado e de como o cenário atual do mundo pode impactar o negócio;
Acompanhamento de empresas brasileiras e globais;
Acompanhamento de concorrentes
Acompanhamento e compilação de dados;
Controle de pagamento dos fornecedores.
Atuar na manutenção dos processos existentes;
Realizar tarefas administrativas no geral
O que procuramos em você?
Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Power Point)
Experiência com rotinas administrativas;
Organização;
Atenção aos detalhes;
Pensamento crítico;
Excelente relacionamento interpessoal;
Capacidade de adaptação a diferentes demandas.
Disponibilidade para atuação Hibrida.
Quais benefícios oferecemos?
• Vale Refeição
• Vale Alimentação
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Vale Transporte
• Benefício Bem-estar (Academia)
• Convênio Farmácia
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche
• Incentivo a Graduação
• Subsídio de Órgão de Classe
• Brinde Casamento
• Brinde Nascimento
• Short Friday
• Licença Maternidade Estendida
• Jornada de Trabalho Flexível
• Incentivo à Idiomas
• PPLNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......