AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Coletar e analisar feedbacks dos clientes para identificar pontos de melhoria.
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Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente.
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Colaborar com diferentes departamentos para garantir a entrega de uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade.
Monitorar métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente e propor ações corretivas quando necessário.
Gerenciar processos de cancelamento e modificação de reservas, assegurando que os clientes sejam informados e orientados adequadamente.
Processar reembolsos e resolver questões financeiras relacionadas às reservas dos clientes.
Identificar oportunidades de up selling de produtos e serviços durante o atendimento ao cliente.
Administrar listas e processos ligados ao embarque dos clientes.
Trasfers, inserção de produtos e outros serviços.
Prestar suporte ao cliente antes, durante e após os cruzeiros, garantindo que todas as dúvidas e problemas sejam resolvidos de maneira eficiente. Benefícios oferecidos: Comissões Vale Alimentação Salário: 2. 500,00 por mês. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... competências: excelentes habilidades......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......