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AUXILIAR ADMINISTRATIVO | COMERCIAL

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo | Comercial -

Empresa Corretora de Seguros, há 12 anos no mercado, é especializada em atender embarcadores, transportadores, distrituidores, operadores logísticos, despachantes aduaneiros e trading companies.

Missão
Entender as necessidades dos clientes para fornecer soluções sob medida em seguros e gerenciamento de riscos que proporcionem tranquilidade, segurança e agreguem valor aos negócios dos nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade a um custo competitivo.
Visão
Crescer de forma sustentável, acima da média do mercado, se diferenciando dos outros players através de atendimento personalizado de alto nível, descomplicado e ágil sendo reconhecida como a melhor escolha entre as corretoras de seguro do país.
Valores
Condução dos negócios com ética, transparência e respeito construindo relacionamentos sólidos e de longo prazo com nossos clientes; Atualização contínua para acompanhar as mudanças do mercado, estimulando a produção de novas ideias e soluções em seguros; Comprometimento com a satisfação, melhoria da performance e bons resultados dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Responsabilidades

Realiza a cotação de frotas;
Atuar no acompanhamento da emissão das apólices;
Realizar endossos;
Atuar no cadastro de apólice/ endosso no sistema da corretora;
Realizar a negociação com as seguradoras;
Realizar a negociação com corretores parceiros;
Realiza o acompanhamento de parcela pendente e envio de boletos;

Requisitos

Ensino médio completo, desejável graduação em administração, tecnólogo em seguros ou área afins;
Necessário conhecimento no mercado de seguros;
Desejável conhecimento sobre regulação de sinistros bem como domínio de coberturas/produtos comercializados no mercado de seguros;
Desejável Pacote Office nível intermediário;
Desejável experiência em mercado de seguros.

Perfil Comportamental

Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de lidar com situações adversas;
Cordialidade;
Flexibilidade;
Habilidade de comunicação;
Habilidade de trabalhar em equipe;
Negociação;
Organização;
Ter capacidade de trabalhar sob pressão.

Benefícios

Atuação 100% home office, eventualmente reuniões presenciais;
Carga horária de 8 horas por dia;
Vale refeição R$ 35,00 por dia trabalhado;
Vale transporte;
Plano de Saúde 70% pago pela empresa;
Seguro de vida;
Salário Base R$ 1500,00.
Habilidades e Conhecimentos Atendimento,Processos Administrativos,Fluxos Processuais,Normas e Regulamentações,Pacote Office,Negociação com clientesBenefícios Vale Transporte,Vale Refeição,Plano de Saude,Seguro de Vida
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... competências: excelentes habilidades......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......