AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório dinâmico e proativo para integrar nossa equipe na área de vendas. Se você é uma pessoa organizada, que gosta de desafios e tem paixão por vendas, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades:**
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades diárias.
- Organizar e manter atualizados os documentos e relatórios.
- Realizar atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone.
- Auxiliar na elaboração de propostas e orçamentos.
- Contribuir para o alcance das metas de vendas da equipe.
**Requisitos:**
- Conhecimento avançado em Word e Excel.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Familiaridade com ferramentas de internet e redes sociais.
- Desejo de aprender e se desenvolver na área de vendas.
**Oferecemos:**
- Ambiente de trabalho colaborativo.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Remuneração compatível com o mercado.
Se você se identifica com essa descrição e está pronto para enfrentar novos desafios, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!
Detalhes da oferta
- Topmak Representações
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......