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AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Cachoeirinha - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

QUEM SOMOS? A Cortel, há mais de 60 anos, se dedica a cuidar das pessoas e a preservar suas histórias, valorizando as transformações e conectando passado, presente e futuro. Estamos constantemente expandindo nossos empreendimentos, oferecendo estruturas de alto padrão em harmonia com a natureza. Nossa equipe especializada se empenha em proporcionar um acolhimento de excelência, garantindo serenidade e conforto espiritual a todos que atendemos. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Estamos em busca de um novo talento para agregar em nosso time comercial, buscamos pessoas com foco em vendas e que esteja disposto a crescer junto conosco! RESPONSABILIDADES DO CARGO: Atendimento ao público. Digitação de contratos. Atendimento as famílias em velórios. Recepcionar funerárias. Acompanhar acomodações nas capelas. Oferecer e demonstrar os nossos produtos e serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. REQUISITOS: Interesse e experiência na área administrativa e com atendimento. Boa escrita e oratória. Ensino médio completo. Ter disponibilidade para trabalhar nos feriados e nos domingos conforme escala. EM SUA JORNADA TE APOIAMOS COM: Salário fixo e premiações. Day off no aniversário. Assistência médica (após o período de experiência). Assistência odontológica (após o período de experiência). Vale alimentação ou refeição. Refeitório no local. Vale transporte. Horário de trabalho: Escala 5x2 – 12h40min às 22h40min Local de atuação: Crematório e Cemitério Memorial da Colina-Av. Frederico Augusto Ritter, 6221 – Cachoeirinha/RS NOSSAS OPORTUNIDADE SÃO PARA TODOS!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:CortelConstrução civil, administradora de cemitérios e crematórios.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Cortel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......