AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.
Venha fazer parte do nosso Cardume!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Atualização da tabela de preços no sistema;
• Prestar suporte aos assistentes de vendas (equipe interna de atendimento);
• Cadastrar de novos Clientes;
• Imput e manutenção das tabelas de preço de venda no sistema;
• Suporte operação comercial;
• Direcionar informação de produtos próximos ao vencimento para equipe de vendas;
• Acompanhar problemas de devolução pessoalmente e cobrar soluções;
• Acompanhar problemas logísticos e cobrar soluções;
• Colocação de pedidos no sistema;
• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas;
• Atendimento e relacionamento com os clientes que fazem contato diretamente ;
REQUISITOS:
• Ensino Médio Completo;
• Bons conhecimentos em pacote Office;
• Excelente fluência verbal e habilidade para negociações;
• Facilidade para desenvolver relacionamentos interpessoais;
• Organização e pro atividade para lidar com múltiplas tarefas.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO & BENEFICIOS
• Horário de trabalho das 08:30 às 18:00 ;
• Atuação 100% Presencial;
• Vale-transporte;
• Vale Refeição (R$ 38,00 por dia)
• Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses);
• Assistência Odontológica;
• Seguro de vida ;
• Bônus anual atrelado ao desempenho;
• Descontos em Instituições de Ensino e Idiomas;
• Descontos e promoções em nossos produtos;
• Empréstimo consignado;
• Day Off (folga no aniversário).
A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- FRESCATTO
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......