AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Nós do GRUPO FORTVILLE estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Auxiliar Administrativo Comercial.
Valorizamos suas habilidades de comunicação efetiva, sua admirável pontualidade, sua capacidade de argumentação convincente, sua perspicácia e sua persistência.
Acreditamos que essas qualidades farão de você uma adição valiosa à nossa equipe.
No cargo de Auxiliar Administrativo Comercial, você será responsável por apoiar nossas atividades comerciais, incluindo a gestão de registros, a comunicação com clientes e fornecedores, e a assistência em tarefas administrativas diversas.
Sua rotina diária inclui o uso de softwares de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), a preparação de relatórios e a participação em reuniões de equipe.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e dinâmico, e nós valorizamos a diversidade e a inclusão.
Oferecemos um salário competitivo, bem como um pacote de benefícios atraente que inclui planos de saúde, dental e visão, além de um plano de aposentadoria.
Aceitamos sua aceitação nesta oferta com entusiasmo e esperamos sua contribuição para o crescimento e sucesso contínuo do GRUPO FORTVILLE.
Por favor, faça-nos saber se você está interessado em aceitar esta oferta o mais breve possível.
VAGA TEMPORÁRIA COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
Aguardo sua resposta.
Equipe de Recrutamento do GRUPO FORTVILLELocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEScomunicação, pontualidade, argumentação, perspicaz, persistente
Detalhes da oferta
- GRUPO FORTVILLE
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......