AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
No cargo de Auxiliar Administrativo Comercial, suas principais responsabilidades incluirão: fornecer suporte administrativo aos nossos gerentes comerciais, gerenciar agendas, organizar reuniões, preparar relatórios e manter registros precisos, redigir propostas e contratos, acompanhar conteudo das mídias socias e prospecção.
Além disso, você será responsável por fornecer suporte à equipe de vendas, incluindo a preparação de materiais de vendas e a coleta de dados de mercado.
Nós valorizamos as seguintes qualificações em nosso candidato ideal:
- Diploma de ensino médio ou equivalente
- Experiência comprovada em um ambiente administrativo/comercial
- Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação
- Conhecimento intermediário de MS Office
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter a confidencialidade
Obrigado por considerar a oportunidade de se juntar à nossa equipe.
Esperamos dar as boas-vindas a você à MUNDIAL ECOLÓGICA.
Benefícios:
-. Assistencia Odontológica
-. Vale transporte
-. Refeição no local
-. Vale alimentação
Detalhes da oferta
- MUNDIAL ECOLÓGICA
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......