AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Empresa: Openbox2
Local: Brooklin
Horário de Trabalho: Escala 6x1
Openbox2 está atualmente à procura de um Auxiliar Administrativo Comercial para juntar-se à nossa equipe em expansão. Esta é uma oportunidade empolgante para se juntar a uma empresa em crescimento e ter um impacto real em nossa missão de fornecer soluções inovadoras a nossos clientes.
Responsabilidades:
1. Manuseio de sistemas: Você será responsável por gerenciar e atualizar nossos sistemas, garantindo que os dados estejam precisos e atualizados.
2. Atendimento ao cliente: É importante que você seja comunicativo, agradável e capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente.
3. Habilidades administrativas: Você será responsável por uma variedade de tarefas administrativas
Requisitos:
1. Experiência: Experiência prévia em op. de caixa desejável, mas não obrigatória.
2. Habilidades computacionais: Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel, é essencial.
3. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, são necessárias.
4. Personalidade: Nós estamos procurando alguém que seja expressivo, agil e capaz de trabalhar em um ambiente em rápido movimento.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESlançamento em sistemacontato com os clientesEscala 6x1comunicativaexpressivaexcelagil
Detalhes da oferta
- Openbox2
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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