AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Empresa: Openbox2
Local: Brooklin
Horário de Trabalho: Escala 6x1
Openbox2 está atualmente à procura de um Auxiliar Administrativo Comercial para juntar-se à nossa equipe em expansão. Esta é uma oportunidade empolgante para se juntar a uma empresa em crescimento e ter um impacto real em nossa missão de fornecer soluções inovadoras a nossos clientes.
Responsabilidades:
1. Manuseio de sistemas: Você será responsável por gerenciar e atualizar nossos sistemas, garantindo que os dados estejam precisos e atualizados.
2. Atendimento ao cliente: É importante que você seja comunicativo, agradável e capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente.
3. Habilidades administrativas: Você será responsável por uma variedade de tarefas administrativas
Requisitos:
1. Experiência: Experiência prévia em op. de caixa desejável, mas não obrigatória.
2. Habilidades computacionais: Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel, é essencial.
3. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, são necessárias.
4. Personalidade: Nós estamos procurando alguém que seja expressivo, agil e capaz de trabalhar em um ambiente em rápido movimento.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESlançamento em sistemacontato com os clientesEscala 6x1comunicativaexpressivaexcelagil
Detalhes da oferta
- Openbox2
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......