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AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Aviso de Vaga: Auxiliar Administrativo Comercial

Empresa: Openbox2

Local: Brooklin

Horário de Trabalho: Escala 6x1

Openbox2 está atualmente à procura de um Auxiliar Administrativo Comercial para juntar-se à nossa equipe em expansão. Esta é uma oportunidade empolgante para se juntar a uma empresa em crescimento e ter um impacto real em nossa missão de fornecer soluções inovadoras a nossos clientes.

Responsabilidades:

1. Manuseio de sistemas: Você será responsável por gerenciar e atualizar nossos sistemas, garantindo que os dados estejam precisos e atualizados.

2. Atendimento ao cliente: É importante que você seja comunicativo, agradável e capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente.

3. Habilidades administrativas: Você será responsável por uma variedade de tarefas administrativas

Requisitos:

1. Experiência: Experiência prévia em op. de caixa desejável, mas não obrigatória.

2. Habilidades computacionais: Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel, é essencial.

3. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, são necessárias.

4. Personalidade: Nós estamos procurando alguém que seja expressivo, agil e capaz de trabalhar em um ambiente em rápido movimento.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESlançamento em sistemacontato com os clientesEscala 6x1comunicativaexpressivaexcelagil
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Openbox2
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/10/2024
Data de expiração
  • 27/01/2025
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

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Auxiliar juridico/administrativo
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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
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Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......