AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Receber e orientar os clientes, tirando dúvidas e ajudando na escolha dos produtos.
Controle de Estoque: Monitorar o estoque de balões e outros materiais relacionados, como gás hélio, fitas, e suportes, realizando pedidos de reposição quando necessário.
Organização e Limpeza: Manter a loja organizada, garantindo que os balões e outros itens estejam dispostos de maneira atraente e que o ambiente esteja limpo e convidativo
Agendamento de Entregas: Coordenar e agendar entregas de balões para festas e eventos, garantindo que os pedidos sejam cumpridos dentro do prazo estabelecido.
Auxílio na Decoração: Apoiar a equipe na montagem de arranjos de balões, arcos e outras decorações, quando necessário.
Atendimento Telefônico: Atender ligações e responder e-mails, tirando dúvidas, registrando pedidos e fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos.
Suporte em Promoções e Eventos: Auxiliar na organização e execução de promoções, eventos e campanhas de marketing.
Requisitos:
Ensino médio completo; curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins será um diferencial.
Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais.
Conhecimentos básicos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de organização.
Proatividade, dinamismo e vontade de aprender.
Ter Carteira de motorista (ter veículo ou moto será um diferencial).
Benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Vale-transporte.
Vale-refeição.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Local de Trabalho:
Kobrasol / São Jose - SC
Detalhes da oferta
- Grupo Nimbus
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
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Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......