AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES:
• Mapeamento de clientes.
• Desenvolver estratégias de vendas.
• Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas;
• Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados;
• Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM;
• Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM;
• Elaborar e acompanhar propostas comerciais;
• Realizar negociações via telefone e e-mails;
• Acompanhamento das vendas realizadas;
• Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos.
• Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição;
• Suporte comercial aos vendedores;
• Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais;
• Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados;
• Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes;
• Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal);
• Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas;
• Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes;
• Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração;
• Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas.
• Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)
REQUISITOS:
• Cursando graduação na área de ADMINISTRAÇÃO – no mínimo quinto período.
• Domínio de informática (Pacote Office, principalmente Excel e Word).
• Experiência comprovada com ferramenta de CRM, agendamento de visitas, follow-up com clientes e envio de propostas comerciais.
DIFERENCIAL:
• Cursos relacionados com o atendimento ao público
• Inglês intermediário (leitura de catálogos / portais)
• Experiência de vendas B2B (produtos industriais).
• Experiência de vendas em áreas técnicas de mecânica ou elétrica.
• Experiência com indústrias de processo / instrumentação.
• Experiência com Vendas Técnicas.
OFERECEMOS:
• Salário: R$ 2.500,00
• Vale transporte
• Vale refeição (R$440,00)
• Vale alimentação (R$ 265,00)
• Seguro de vida empresarial
HORÁRIO:
08:30h às 18:00h (2º a 6º feira)
08:30h às 12:30h (sábado)
Local de trabalho:
ENDEREÇO: Rua Nunes Machado – Rebouças - Curitiba
Detalhes da oferta
- RH CENTER
- Indeterminado
- 03/07/2024
- 01/10/2024
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......