AUXILIAR ADMINISTRATIVO COBRANÇA CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por dar suporte às atividades operacionais do setor, garantindo o bom andamento de processos internos e contribuindo para a melhoria contínua da operação. As principais atribuições incluem:
Responsabilidades:
- Leitura e triagem de e-mails, direcionando as demandas para os responsáveis;
- Atualizar parciais de campanhas e divulgar aos operadores;
- Solicitar kit de boas-vindas, vale-refeição (VR) e vale-transporte (VT) para novos operadores;
- Solicitar bonificações e premiações relacionadas a campanhas de incentivo;
- Retirar bonificações nas lojas, realizar a entrega e registrar a entrega com os ganhadores;
- Atualizar o relatório de bonificações/premiações entregues;
- Acompanhamento do banco de horas envio aos gestores, garantindo conformidade nas com as normas da empresa;
- Tratar atestados e chamados para o Departamento Pessoal (DP);
- Preencher planilhas de justificativas de absenteísmo, banco de horas, tratamento de desvios, entre outros;
- Abrir chamados para ajustes e acompanhamento de processos internos;
- Tratar questões relacionadas ao banco de horas e acompanhar a escala com o RH;
- Participar ativamente em grupos focados na melhoria de processos operacionais.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativa, contábil ou afins);
- Experiência em rotinas administrativas e/ou suporte operacional;
- Habilidade com ferramentas de planilhas eletrônicas e sistemas internos;
- Boa comunicação e organização;
- Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;
- Pró atividade e foco em resultados.
Diferenciais:
- Experiência anterior em call centers ou operações similares;
- Participação em projetos de melhoria de processos.
Se você é uma pessoa organizada, com boa capacidade de comunicação e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho: rual melvin jones 690, vila real - dourados/ms salário: r$1... atribuições: atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......