AUXILIAR ADMINISTRATIVO COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
Empresa: Omega Marcas e Patentes
Local: Rua Alfa 212, Sacomã SP
Omega Marcas e Patentes está à procura de um Auxiliar Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe em nosso escritório localizado em São Paulo. Nosso candidato ideal é organizado, proativo, responsável e com habilidades comprovadas em tarefas administrativas e financeiras.
Responsabilidades:
Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto. Realizar conciliação de retornos e pagamentos, confeccionar borderôs, emitir extratos bancários, enviar as faturas para os clientes e para a cobrança bancária. Negociação com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos e juros. Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados. Calcula juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso.
Qualificações:
1. Diploma de Ensino Médio obrigatório; graduação em Contabilidade ou Administração é desejável.
2. Experiência comprovada com cobrança.
3. Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel.
4. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
5. Capacidade de manter a confidencialidade de informações financeiras sensíveis.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESorganizado, pró-ativo, responsável
Detalhes da oferta
- OMEGA MARCAS E PATENTES
- Indeterminado
- 02/09/2024
- 01/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......