AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CASCAVEL/PR
Descrição da oferta de emprego
Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais com mais de 10 filiais, oferecendo um ambiente com ótimos relacionamentos interpessoais.
Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora!
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil!
O que você vai fazer:
Realizar atendimentos;
Preencher informações em planilhas;
Conferir documentos;
Atualizar documentos;
Pesquisar fornecedores;
Fazer cotações de serviços e negociação dos melhores preços, prazos e condições de pagamento. organizar faturas e enviar ao departamento do financeiro.
O que esperamos de você:
Ensino médio completo;
Proatividade e disposição para ajudar;
Responsabilidade e resiliência;
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Habilidades com excel;
Diferenciais que vão destacar você por aqui:
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
Experiência com estoque e capacidade de identificar necessidades de compras.
O que oferecemos:
Assistência Médica Unimed (coparticipação);
Tíquete Alimentação;
Vale Transporte (opcional);
Day Off para relaxar e recarregar as energias;
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!Local de trabalho: Cascavel, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 29/12/2024
- 29/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de gerenciar e organizar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Br/vagas?id=002671... a proposta salarial está entre r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar,......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......