AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CALL CENTER) - 2555
Descrição da oferta de emprego
PALHOÇA/SC
Clinica médica situada no bairro Ponte do Imaruim, está recrutando um AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM FOCO EM CALL CENTER para se juntar ao time.
Responsabilidades:
Atender chamadas e responder mensagens de pacientes para agendamentos de consultas e exames
Fornecer informações sobre os serviços da clínica, horário e procedimentos
Realizar confirmações e lembretes de consultas agendadas
Auxiliar na elaboração de relatórios de atendimento
Requisitos:
Boa comunicação escrita e verbal.
Conhecimento básico em informática e sistema de gestão
Disposição para fazer suporte em ligações;
Adaptabilidade, para trabalhar conforme regras da empresa;
Organização, disciplina e comprometimento.
Bom relacionamento interpessoal;
Proatividade, agilidade porém sem deixar a cordialidade, clareza e simpatia de lado, pois prezamos pela excelência no atendimento.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 07h00 ás 18h00.
Benefícios:
Vale alimentação
Vale Transporte
Efetivo CLT
Detalhes da oferta
- CDL de Palhoça
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......