AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CADASTRO/ CRÉDITO
Descrição da oferta de emprego
Você é uma pessoa organizada, comunicativa e adora trabalhar em equipe? Então essa vaga pode ser perfeita para você!
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe de crédito e cadastro de clientes. Você será fundamental no atendimento a clientes, representantes e colaboradores, garantindo que todos recebam o suporte necessário.
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento aos clientes, representantes e demais colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre crédito e cadastro.
Atualizar e manter os registros dos clientes no sistema, garantindo a precisão das informações.
Auxiliar na análise de crédito e no processo de cadastro, seguindo as diretrizes da empresa.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções administrativas é um diferencial.
Facilidade com sistemas e Excel.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
Oferecemos:
Tipo de Contrato: CLT
Salário fixo: 1.500,00
Gratificação: 200,00
Oportunidade de crescimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Benefícios: VT + VA + Plano de saúde + SESC
Horário: Segunda a sexta - 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo de almoço
Local: Cidade Empresarial - Aparecida de Goiânia-GO
Se você está pronto para se juntar à nossa equipe e contribuir para o sucesso dos nossos processos de crédito e cadastro, venha fazer parte do nosso time!
Detalhes da oferta
- AVODAH
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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