AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CADASTRO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Realizar e/ou monitorar o correto arquivamento de documentações específicas da sua área / processo de atuação.
Organizar e gerenciar documentos e arquivos de forma eficiente e eficaz.
Processar correspondências, incluindo o envio e recebimento de e-mails, cartas e pacotes.
Preparar relatórios periódicos e outros documentos administrativos conforme necessário.
Fornecer suporte à equipe administrativa e à gerência, quando necessário.
Manter a confidencialidade de informações sensíveis e sigilo profissional.
Requisitos:
Ensino Superior em Andamento .
Conhecimento em Excel.
Disponibilidade para atuar presencialmente.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- ZAFFARI
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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